19/06/2018 às 06h38min - Atualizada em 19/06/2018 às 06h38min

Netflix é a nova inimiga direta da Globo na teledramaturgia

O Dia Online
Foto: Ilustrativa
Esqueça a Record. Hoje a maior inimiga da Globo na teledramaturgia é a NetFlix. A ida de Marco Pigossi (que se recusou a renovar com a Globo) e já está gravando uma série na Austrália com a NetFlix foi o mais duro golpe na teledramaturgia da emissora. Pigossi era o número 1 e agora a emissora está sem protagonistas jovens.

Renato Góes e Chay Sued são os únicos nomes. Nicolas Prates foi a última opção para estrelar a próxima novela das 7 depois que Pigossi saiu e Klebber Toledo não quis o papel. O medo de Nicolas fracassar é grande. Hoje a Record não oferece perigo algum. Já a NetFlix...

Os salários são maiores e a visibilidade internacional. Além do fato da NetFlix agregar um enorme valor à carreira. O pior é que a classe C, público da TV, começa a ter acesso a NetFlix e isso preocupa demais a TV Globo. A classe A já se debandou de vez e analistas preveem uma mudança radical nos contratos dos atores com z Globo, com menos exigências e mais flexíveis, principalmente quanto ao cinema, que não é mais uma ameaça.

O próximo alvo da NetFlix no Brasil será uma mulher. Mas tem um detalhe: tem que falar inglês fluente, coisa que Pigossi tirava de letra. Resumo: a saída de Pigossi da Globo mudou a história da emissora. Palmas a Pigossi!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »