18/06/2018 às 11h07min - Atualizada em 18/06/2018 às 11h07min

Pai 'registra' filho com o nome 'VaiNeymar' e certidão viraliza na web

Bol
Foto: Arquivo Pessoal
Na época de Copa do Mundo, a maioria dos amantes do futebol estrapola e o que seria para ser uma simples homenagem ao esporte ou a um ídolo acaba marcando para sempre. Por muito pouco um menino nascido no último dia 13 não teve o nome registrado como "Vaineymar".

O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Após ir ao cartório do hospital registrar o rebento, Raphael Faisel, de 36 anos, retornou para a sala da maternidade onde a esposa estava e a entregou uma certidão de nascimento com o nome Vaineymar dos Santos Veloso Batista.

Tratava-se de uma pegadinha. Para não cair na própria cilada e estragar a brincadeira, Raphael precisou segurar o riso mesmo vendo a aflição no rosto da esposa que sem perceber o que estava acontecendo disse logo que iria fazer o que pudesse para cancelar o registro.

Após alguns minutos sustentando a mentira, Raphael não resistiu e caiu na gargalhada entregando o jogo a esposa que ficou aliviada. Vamos combinar que daqui um tempo o menino também.

Para conseguir o documento, sem legalidade alguma, o pai contou com a ajuda de uma funcionária do cartório que preparou o papel.

Segundo o BOL, a brincadeira já estava pensada há alguns meses. Na hora de justificar o porquê daquele ser um bom nome para o menino, o homem disse a mulher que era Copa do Mundo e que Neymar, o homenageado, iria arrebentar.

O nome original do recém-nascido é Antônio, escolhido pela mãe para homenagear o avô.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90