18/06/2018 às 06h32min - Atualizada em 18/06/2018 às 06h32min

ASSISTA: Mulher de traficante é recebida com festa após ter sido presa com arsenal e liberada na audiência de custódia em João Pessoa

ParlamentoPB
Foto: Reprodução
Um vídeo mostra uma recepção calorosa à jovem de 19 anos que foi liberada após ser presa suspeita de ser companheira de um chefe de uma quadrilha, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A Polícia Militar capturou ela na casa onde fez uma abordagem depois de receber denúncias de que grupos rivais se enfrentariam na região.

Foi na tarde da sexta-feira (15), na Rua Bartira, que a equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMont), a Cavalaria, orientada pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), entrou na residência onde estava um arsenal de armas de fogo que seria usado na ação contra o grupo rival do que se concentrava no imóvel.

Os PMs apreenderam seis revólveres, uma pistola, uma arma longa, de fabricação caseira, com calibre ‘ponto 40’. Os policiais estavam investigando o grupo desde a noite da última quinta-feira (14).

 
“Fomos informados que um grupo criminoso atacaria outro, e a partir disso chegamos a este local, onde os suspeitos já haviam reunido o armamento para as ações criminosas”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque, do RPMont.

Na sexta-feira, todo o material apreendido e a suspeita foram levados para a Central de Flagrantes. Depois de ser ouvida e liberada, a mulher foi recebida com fogos de artíficio e gritos de comemoração, onde mora. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »