17/06/2018 às 21h02min - Atualizada em 17/06/2018 às 21h02min

Cancelado pela Fox, seriado 'Lucifer' é resgatado pela Netflix

Após uma gigantesca campanha feita pelos fãs nas redes sociais, e até negociações feitas pela Amazon, a série protagonizada por Tom Ellis vai ter uma nova temporada na Netflix

ClickPB

A Netflix vai produzir a quarta temporada de Lucifer, após o cancelamento anunciado pela Fox. A informação é do Variety. 

Após uma gigantesca campanha feita pelos fãs nas redes sociais, e até negociações feitas pela Amazon, a série protagonizada por Tom Ellis vai ter uma nova temporada na Netflix.

Em maio, a FOX cancelou Lucifer juntamente com outra série aclamada pelo público, Brooklyn Nine-Nine. Esta última recebeu uma nova temporada confirmada em outra emissora pouco tempo depois - saiba mais.

Recentemente, o Deadline informou que o Amazon Prime Video estava em negociações para resgatar a série, após as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer terem bombado nas redes sociais desde que a FOX anunciou que não iria continuar a série, no dia 11 de maio.

Segundo informa o TVLine, a Fox e a Warner Bros. não comentaram o resgate da série, mas fontes do site afirmam que a quarta temporada terá dez episódios. No entanto, não há previsão de estreia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90