17/06/2018 às 12h30min - Atualizada em 17/06/2018 às 12h30min

Padeiro é morto a golpes de faca dentro de padaria

G1
Foto: Reprodução
Um padeiro de 69 anos foi esfaqueado dentro da padaria onde trabalhava, em Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (16). Ele foi atacado com duas facadas na região do tórax, chegou a ser resgatado, mas acabou morrendo no hospital. A polícia ainda investiga a motivação do crime e está em busca de suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares e, em seguida, se dirigiu ao local do crime, na Rua Pascoal Lembo, no bairro Santa Maria, na Zona Noroeste da cidade. A vítima, identificada como Romildo França da Silva, foi encontrada por um funcionário da padaria, quando este chegou para trabalhar. França, como era conhecido, costumava entrar às 4h para adiantar o serviço.

Segundo apurado pelo G1, o padeiro foi golpeado por meio da grade lateral do estabelecimento. Informações preliminares apontam para a hipótese de que o assassino possa ser um conhecido da vítima, e que França teria sido chamado para se dirigir até o portão, onde foi atacado por alguém que estava na calçada. A grade ainda estava trancanda quando os funcionários chegaram para o expediente.

Assim que chegaram ao estabelecimento, os policiais encontraram França caído e inconsciente, com dois ferimentos de faca no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro da Zona Noroeste. Em nota, a prefeitura informou que a vítima chegou na unidade em parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-la por 15 minutos, mas não houve reação.

O padeiro trabalhava no local há cerca de 20 anos, e apesar de ser aposentado há quatro, continuava exercendo sua função. "Eu sinto muito pelo ocorrido. Ele era um homem muito bom e trabalhador, estou abalado", desabafou um amigo da vítima, que prefere ter a identidade preservada.

O local foi preservado pela equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (6º BPM/I) até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. Ainda não se sabe a hora exata do crime. As informações foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e o caso será investigado pelo 5º Distrito Policial da cidade.

Resultado de imagem para Padeiro de 69 anos é morto a facadas dentro de padaria

Resultado de imagem para Padeiro de 69 anos é morto a facadas dentro de padaria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90