16/06/2018 às 17h14min - Atualizada em 16/06/2018 às 17h14min

'Quem me dera ser como Cristiano Ronaldo', diz Diego Costa

UOL

Autor de três gols na sua estreia na Copa do Mundo de 2018, Cristiano Ronaldo encantou torcedores do mundo todo, mas também seus rivais. Responsável por dois dos três tentos espanhóis no empate por 3 a 3 com Portugal, Diego Costa também se derreteu em elogios ao craque do Real Madrid. 

"Temos que dar os parabéns ao Ronaldo. Tanto o criticam e olhem o que acontece. Melhor deixá-lo tranquilo. Quem me dera ser como ele", disse o atacante espanhol, em entrevista às rádios espanholas na zona mista, depois do clássico disputado em Sochi. As declarações foram publicadas pelo jornal português A Bola.

Depois, quando Diego Costa já falava às televisões portuguesas, Cristiano Ronaldo passou por ele. De acordo com o jornal, Diego desviou o olhar para trás e desabafou com piada: "Olha aí o cara. Faz gol em qualquer lado... e faz a diferença", elogiou.

Sobre a partida em si, o atacante brasileiro naturalizado espanhol disse que saiu do jogo com uma "sensação estranha", uma vez que a equipe deixou a vitória escapar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90