15/06/2018 às 20h46min - Atualizada em 15/06/2018 às 20h46min

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues reassume comando da FPF

PB Agora
Foto: Ilustrativa
A Confederação Brasileira de Futebol suspendeu a intervenção na Federação Paraibana de Futebol e determinou que o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues retomasse o comando da instituição.

Em nota, a FPF agradeceu ao interventor da CBF, Flávio Boson Gambogi e revelou antecipação das eleições da entidade, solicitada pelos clubes que formam o Colégio Eleitoral da Federação Paraibana de Futebol.

Confira a nota da FPF:

A Federação Paraibana de Futebol vem ao público, aos desportistas, filiados e demais interessados noticiar a suspensão da Intervenção realizada pela Confederação Brasileira de Futebol com o retorno do presidente Amadeu Rodrigues da Silva Junior às suas funções.

Em primeiro nossos sinceros agradecimentos ao Interventor Dr. Flávio Boson Gambogi e toda a equipe da CBF que realizou amplo trabalho nas hostes da Federação Paraibana de Futebol, verificando as finanças e demais atos de gestão, findando com a publicação de 09 (nove) normas conectadas com a implantação de um sistema de compliance, bem como regulamentando a Comissão Estadual de Arbitragem e criando a Escola Paraibana de Árbitro de Futebol.

Outrossim, merece destaque que os clubes que formam o Colégio Eleitoral da Federação Paraibana de Futebol protocolaram um pedido de antecipação das eleições, conforme art. 21, §25 do Estatuto, o qual será prontamente atendido, com a formação da Comissão Eleitoral e realização dos atos em conformidade com o Estatuto.

Neste sentido, rogamos e agradecemos a compreensão de todos os filiados e reafirmamos que serão atendidas todas as determinações realizadas pelo Interventor e pela CBF, com vistas a continuar o processo de modernização da Federação Paraibana de Futebol.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90