15/06/2018 às 19h00min - Atualizada em 15/06/2018 às 19h00min

PSD ignora desvios de apoio e segue firme com Lucélio Cartaxo

Redação
A decisão de Raíssa e José Lacerda em apoiar a pré-candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado não encontra eco no partido de ambos, conforme garantiu a presidente estadual Eva Gouveia. Na prática, Maranhão pode até contar com o apoio da tradicional família Lacerda, mas não terá o principal, isto é, o tempo de rádio e televisão, já que legenda continua firme  com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, do PV.

Confira a nota de Eva Gouveia:

O PSD respeita a escolha pessoal dos filiados Raíssa Lacerda e José Lacerda Neto, mas esclarece que esta não é uma decisão partidária, nem uma opção que representa o posicionamento do PSD na Paraíba.

Fomos um dos primeiros partidos a declarar apoio, de maneira irrestrita e irrevogável, à chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Esse compromisso com a inovação e com o futuro da Paraíba será mantido. Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado. Mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.

Eva Gouveia

Presidente Estadual do PSD


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90