15/06/2018 às 10h40min - Atualizada em 15/06/2018 às 10h40min

‘São João do Jeito da Gente’ segue com shows musicais e apresentação de quadrilhas

Redação
Foto: Reprodução
O ‘São João do Jeito da Gente’ segue neste final de semana com atrações no Centro Histórico, Mangabeira e na Feirinha de Tambaú. A programação do evento, que é organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), conta com atrações musicais e festivais de quadrilhas juninas até o final de junho.

Nesta sexta-feira (15), no Ponto de Cem Réis, acontece o encerramento do XXII Concurso de Quadrilhas Juninas, que integra o ‘São João do Jeito da Gente’, que homenageia Marinês, a partir das 19h. Já em Mangabeira, o Festival Mangabeira Junina conta com apresentações de quadrilhas juninas no Centro Cultural Tenente Lucena, a partir das 19h, e se estende até sábado (16).

O sábado (16), inclusive, promete ser de muito arrasta-pé. Na Praça Rio Branco, a partir das 12h, o projeto Sabadinho Bom, tradicional berço do choro e do samba, vai ficar com jeito de arraial para receber o trio de forró pé-de-serra Os Três do Xamego, dentro da programação especial de São João. Já na Feirinha de Tambaú, o projeto Forró na Feira terá como atração o grupo Raízes do Nordeste, a partir das 20h.

Por fim, domingo (17), a pedida é dançar forró com a cantora Sandra Belê, com show no Centro Cultural Casa da Pólvora, a partir das 16h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »