15/06/2018 às 05h47min - Atualizada em 15/06/2018 às 05h47min

Motorista de Uber é preso suspeito de estuprar adolescente durante corrida

O Dia Online
72ª DP (São Gonçalo) - Divulgação / Polícia Civil / Shana Reis
Um motorista de Uber foi preso, nesta quarta-feira, suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos durante uma corrida no último dia 7 de junho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com os agentes da 72ª DP (São Gonçalo), a mãe do jovem solicitou o serviço do aplicativo para transportar o filho de um bairro para outro no município. No trajeto, segundo a vítima, o homem de 43 anos mudou a rota e ameaçou o rapaz com uma arma de fogo, violentando-o em seguida. 

Segundo a Polícia Civil, o adolescente pegou um ônibus para casa e, abatido pela violência sofrida, contou o ocorrido à família. O menor e sua mãe foram até a 72ª DP, onde ele prestou depoimento e foi encaminhado ao exame de corpo de delito. Poucas horas depois do crime, o suspeito de estupro foi preso em um posto de gasolina onde costumava abastecer seu veículo.

Em nota, a Uber informou que lamenta o 'crime terrível que foi cometido'. "Nenhum comportamento dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita. A Uber repudia qualquer tipo de assédio ou violência. A empresa está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei - tanto que a empresa respondeu prontamente, pelos canais apropriados, o ofício enviado pela autoridade policial solicitando dados cadastrais do motorista acusado de estupro", diz a empresa no texto. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90