14/06/2018 às 17h57min - Atualizada em 14/06/2018 às 17h57min

Rússia goleia a Arábia Saudita por 5 a 0 na estreia da Copa do Mundo de 2018

ExtraOnline
O meia Cheryshev marcou dois gols na vitória da Rússia na abertura da Copa Foto: Grigory Dukor / Reuters
Um baile russo na estreia da Copa do Mundo de 2018. Com autoridade, a seleção da Rússia não se intimidou por ser anfitriã do Mundial e venceu a Arábia Saudita, com direito a goleada: 5 a 0, no Estádio Olímpico Lujniki, em Moscou. O meia Denis Cheryshev, que substituiu uma das estrelas da equipe, o camisa 9 Dzagoev, marcou dois gols e já desponta como artilheiro da competição.

Ao bater a Arábia Saudita por 5 a 0, nesta quinta-feira, a Rússia quebrou um recorde da seleção brasileira que já durava 68 anos. Desde a Copa de 1950, uma partida de abertura não via um placar tão elástico. Naquela edição, o Brasil vencera o México por 4 a 0.

O primeiro gol da Copa saiu dos pés do volante Yury Gazinsky, logo aos 12 minutos do primeiro. A pressão dos russos permaneceu por toda a primeira etapa, com muitas chances de gol, inclusive a que aumentou o placar para 2 a 0, com Denis Cheryshev.,

No segundo tempo, o técnico Stanislav Cherchesov mexeu no esquema tático e em outras peças, o que tornou a Rússia mais ofensiva. Dzyuba entrou e aos 25 minutos ampliou para os donos da casa: 3 a 0. A estrela de Cheryshev brilhou mais uma vez, aos 46 minutos e Golovin fechou o massacre com um belo gol de falta.
O meia Yuri Gazinskiy comemora com os companheiros o seu gol

O meia Yuri Gazinskiy comemora com os companheiros o seu gol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90