14/06/2018 às 10h43min - Atualizada em 14/06/2018 às 10h43min

Padre é flagrado bêbado em blitz e dispara 'É apenas o sangue de Cristo'

Mundo Urgente
Foto: Ilustrativa
Um padre espanhol foi preso quando ele falhou em um teste de álcool no sangue em um controle da polícia que ocorreu em uma estrada de Mieres, Astúrias, porque ele classificou três vezes o limite permitido .

O padre alegou que era o domingo da ressurreição e que ele oficiou a Santa Missa em três de suas quatro igrejas rurais. Ele explicou que não bebia álcool, mas era "apenas o sangue de Cristo" que ele costuma ter nesses eventos. Policiais explodiram em gargalhadas, mas checaram com seus superiores para ver o que poderiam fazer em tal situação. Eles finalmente pediram ao padre para sair do carro para que ele pudesse respirar ar fresco e limpar a cabeça.

Depois de meia hora, eles confirmaram as palavras do padre e o deixaram ir sem qualquer multa para que ele pudesse oficiar sua última missa do dia. 'Nós não temos o direito de multar este padre. O vinho que ele tinha foi consagrado para que não pudesse contar como álcool comum ”, disse um dos policiais.

Ainda assim, os oficiais recomendaram que o padre usasse vinho sem álcool da próxima vez, porque não seria possível olhar para o outro lado novamente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90