13/06/2018 às 15h56min - Atualizada em 13/06/2018 às 15h56min

Noquinha 'bate pino' pra RC, contraria vereadores e mantém secretário de Saúde no cargo

Com Blog Anderson Soares

O prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista, Noquinha (PSL) está entre a cruz e a espada. Na sexta (8), se reuniu com os 17 vereadores da cidade para ouvir de forma unânime o pedido de exoneração do secretário de Saúde, Edvan Benevides, indicação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Os vereadores saíram da reunião convictos que Noquinha iria demitir o conflitante secretário, entretanto, o prefeito não vai contrariar Ricardo Coutinho, o principal articulador da ascenção do interino ao cargo. Apesar da insatiafação, vereadores e prefeiro terão que engolir Benevides por mais um tempo.

O saldo da reunião era que o prefeito havia concordado com os vereadores sobre a substituição e o caso seria levado ao governador, porém, Noquinha voltou atrás, assumiu o risco e o clima é de guerra com os colegas de Câmara.

A confiança de Edvan em peitar os vereadores vem do aval de Ricardo Coutinho, que ds fato, é quem comanda Bayeux. Isso justifica a postura de Edvan quando grita em alto e bom som na Secretaria: “Não devo satisfação a prefeito nem a vereador. Quem me colocou aqui foi o governador”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »