13/06/2018 às 06h48min - Atualizada em 13/06/2018 às 06h48min

Homem é preso após largar a esposa e engravidar a própria filha

Massapêceara
Foto: Reprodução
Steven Pladl, 42, e a filha biológica Katie Pladl, 20, foram presos após acusação de incesto. De acordo com o Kron 4, as autoridades foram informadas pela ex-esposa de Steven e mãe de Katie, após o casal dar luz um filho e marcar o casamento.

Os documentos do caso explicam que Katie Pladl foi entregue à adoção logo que nasceu.

Ao completar 18 anos, ela encontrou os pais biológicos por meio das redes sociais e foi morar com eles e dois irmãos na Virgínia, em agosto de 2016.

Cerca de três meses depois, o casal se divorciou e a esposa deixou Steven na casa onde viviam. Em depoimento às autoridades, ela contou que o ex-marido dormia no chão do quarto de Katie no mês anterior à mudança.Em maio de 2017, a ex-esposa de Steven soube que a filha estava grávida dele e que ele teria pedido aos outros filhos para tratarem Katie como uma madrasta.

O próprio Steven teria confirmado à ex-esposa que ele era o pai do bebê e que a filha e ele planejavam se casar. Inclusive, a foto acima foi postada no Instagram de Katie.O Centro de Advocacia Infantil do Condado de Henrico, no estado americano de Virgínia, entrevistou as outras duas crianças da família, que mantiveram a versão contada pelo pai à ex-esposa.

Em seguida, Katie e Steven se mudaram e a polícia do Condado de Enrico emitiu mandados contra eles, que foram presos em 27 de janeiro de 2018. Um bebê do sexo masculino foi encontrado na casa onde o casal estava morando.Katie e Steven foram encaminhados para um centro de detenção, acusados de incesto, adultério e contribuição para a delinquência.

De acordo com o Daily Mail, apenas a filha permanece atrás das grades e não há informações sobre o bebê.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90