12/06/2018 às 22h30min - Atualizada em 12/06/2018 às 22h30min

Tentativa de duplo homicídio termina com pintor morto a facadas e filho socorrido em estado grave

G1
Pai e filho foram esfaqueados enquanto realizavam serviço de alvenaria, na tarde desta terça-feira (12), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Pai e filho foram esfaqueados enquanto trabalhavam em uma residência, na tarde desta terça-feira (12), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. O filho ficou gravemente ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas o pai não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens haviam sido contratados pela proprietária da casa para realizar um serviço de alvenaria. Já no final da tarde, um homem bateu no portão da casa e foi atendido por uma das vítimas.

Segundo a PM, o suspeito entrou na casa e esfaqueou as vítimas. Não havia sinais de arrombamento na porta. Segundo o perito Aldenor Lins, o pai estava abaixado quando foi atingido primeiramente na nuca. Depois que caiu, ele foi esfaqueado pelo menos 35 vezes nas regiões do pescoço, tórax e abdome.

Conforme informou o Samu, o filho foi ferido com 14 perfurações, na parte de trás da cabeça, nas costas e no pescoço. Uma unidade de suporte avançado foi chamada ao local para levá-lo para uma unidade de saúde.

A PM informou que está apurando os fatos e que ações já estão sendo realizadas, porém, até as 17h50, ninguém havia sido preso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90