12/06/2018 às 16h09min - Atualizada em 12/06/2018 às 16h09min

Mulher é presa acusada de envenenar dois namorados em menos de 12 meses

Metrópoles
FOTO: DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL
Na tarde desta segunda-feira (11/6), uma mulher de 35 anos foi presa acusada de matar dois namorados envenenados em um período de apenas 8 meses na cidade de Itabuna (BA).

Brenda Oliveira teria usado chumbinho para matar Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos, e Evandro Bonfim de Souza, da mesma idade. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), nos dois casos, ela teria cometido o crime ao descobrir que os parceiros queriam terminar o relacionamento.

A primeira vítima morreu em 16 de abril do ano passado. Edvaldo, que namorava a suspeita havia um ano, passou mal e foi levado por ela até o Hospital de Base de Itabuna. A morte foi atribuída a um infarto fulminante.

A versão não convenceu os parentes, já que o homem afirmava estar insatisfeito com o relacionamento e pretendia terminar tudo. Pouco tempo após a morte, Brenda começou um namoro com Evandro. A história, praticamente, se repetiu: meses depois, ele sentiu-se mal após tomar um medicamento dado pela mulher e foi levado para o centro de saúde por ela.

Durante os nove dias em que ele ficou internado, Brenda esteve o tempo todo ao lado de Evandro. Porém, a vítima sofreu uma parada cardíaca antes de ter alta. O corpo foi submetido a uma lavagem estomacal e, com isso, ficou detectada vestígios de uma substância semelhante ao veneno.

As circunstâncias das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Amostras dos corpos foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e o resultado apontou que ambos foram mortos com o mesmo tipo de veneno. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90