10/06/2018 às 07h35min - Atualizada em 10/06/2018 às 07h35min

PM é detido após ser flagrado se masturbando dentro do carro

Metrópoles
Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre
Um policial militar foi detido no fim da tarde da última sexta-feira (9) em Cuiabá ao ser pego se masturbando dentro do seu carro, que estava estacionado no bairro Bosque da Saúde.

Com 34 anos de idade, o policial, que é natural de Garanhuns, em Pernambuco, estava em seu Honda Fit preto quando uma moradora da região de 30 anos viu a cena e chamou a polícia. 

Quando os policiais chegaram, no entanto, o suspeito – que até então não tinha sido reconhecido como membro da corporação – ligou o carro e disparou. A policia seguiu o suspeito até que ele causou um acidente de trânsito.

“O condutor do veículo perdeu o controle subindo no meio fio da via, danificando o veículo, sendo possível realizar a abordagem”, diz trecho do boletim de ocorrência. 

Na sequência o policial foi encaminhado a central de ocorrências. A moradora que chamou a policia também acompanhou o caso e prestou depoimento. 

“A senhora Maria (nome fictício) estava caminhando e passou ao lado do veículo Honda FIt visualizando o suspeito no interior com a calça abaixada se masturbando”, diz trecho do b.o. 

A corregedoria da Polícia Militar foi informada do caso e o policial permanecerá detido até o fim das diligências. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »