09/06/2018 às 08h42min - Atualizada em 09/06/2018 às 08h42min

Foragido, traficante do Rio de Janeiro é preso no interior da Paraíba

O Dia Online
Traficante foi escoltado de volta ao Rio - Divulgação / Polícia Civil
Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta quinta-feira, Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola. O traficante, que tinha domínios nas comunidades de Santa Lúcia e Parada Angélica, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi encontrado no município de Pocinhos, no interior da Paraíba. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e homicídio. Bola foi trazido de volta ao Rio nesta sexta-feira, sob forte escolta.

Segundo a Polícia Civil, o traficante fugiu para a Paraíba em meados de 2017 quando seu aliado, Jorge Ribeiro, conhecido como Zidane, foi assassinado ao ser chamado para uma conversa com rivais do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Bola também tinha sido convidado para o papo, mas não foi. Temendo ser morto, ele foi para o estado nordestino.

Na Paraíba, Bola mantinha a vida de traficante e chegou a abrir algumas empresas, que eram usadas para a lavagem de dinheiro. Dentre elas, a Barbearia Pitbull, localizada no mesmo imóvel onde estava morando.

No final de 2016, ainda no Rio, o bandido foi alvo de uma operação que reuniu 12 policiais das 62ª e 66ª DPs (Imbariê e Piabetá, respectivamente). Na ocasião, houve uma intensa troca tiros durante meia hora com os traficantes de Santa Lúcia e Parada Angélica. Foi feito, inclusive, a explosão de granadas.
Bola foi preso no interior da Paraíba

Bola foi preso no interior da Paraíba






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »