02/02/2017 às 21h43min - Atualizada em 02/02/2017 às 21h43min

Com gol olímpico de Nenê, Vasco bate Bangu em Moça Bonita

O Dia
Márcio Mercante / Agência O Dia
Rio - Buscando uma vitória depois da estreia com derrota para o Fluminense, o Vasco foi a Moça Bonita para enfrentar o Bangu e saiu da Zona Oeste carioca com os três pontos debaixo do braço, ao bater os donos da casa por 3 a 1, garantindo sua primeira vitória no Campeonato Carioca. O destaque do jogo ficou para o gol olímpico de Nenê, já no final da partida.

Insistindo no jogo aéreo desde o começo do jogo, o Cruzmaltino teve boas chances com Rodrigo e Thalles, mas a maior oportunidade na primeira etapa foi do Bangu. Loco Abreu teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas bateu fraco e viu Jordi fazer excelente defesa. Pouco depois, Guilherme Costa aproveitou bom cruzamento de Nenê e fez 1 a 0.

Na segunda etapa, Loco Abreu se redimiu e empatou a partida, mas os torcedores do Bangu não tiveram muito tempo para comemorar, já que Thalles colocou o Vasco à frente pouco depois. No apagar das luzes, Nenê fez uma pintura ao marcar gol olímpico e deu números finais à partida.

Após a vitória, o Vasco assume a segunda colocação do Grupo C, três pontos atrás do Fluminense, que lidera. Na próxima rodada, o clube da Colina recebe o Resende, em São Januário. Enquanto isso, o Bangu, 5º colocado, vai a Volta Redonda enfrentar o time da Cidade do Aço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90