07/06/2018 às 14h11min - Atualizada em 07/06/2018 às 14h11min

Apresentadora revela que falta de sexo acabou seu casamento com funkeiro

FOTO: AgNews / Anderson Borde
Conhecida por falar tudo que quer, Antonia Fontenelle, 45 anos, foi convidada do canal de Kelly Key e Mico Freitas, no qual falou sobre sua intimidade. Dentre os tópicos, ela revelou sem pudor que a falta de sexo pôs fim ao seu casamento com Jonathan Costa.
 
“Depois que eu engravidei ele me canonizou. Queria me guardar em um altar. Estava me dando beijo na testa. Eu lembro de um dia eu entrei, saí do banho com o peito de fora, só de calcinha, ele falou: ‘Cobre esse peito’. Eu tenho um amigo psicólogo que diz que isso acontece. Ou vai para terapia ou se acomoda. Eu não queria nem terapia de casal nem me acomodar”, falou. “Celso Portiolli foi lá em casa, gravamos um programa, levou lingerie, chicote, levou lingerie, chicote, algema, máscara. Nunca usamos aquilo que o Celso deu. E eu doida para tomar uma chicotada. Passou os 40 dias (após a gravidez) e eu já tinha vontade”, entregou a loira.

A apresentadora ainda revelou que, grávida, quase traiu o empresário com um ex, mas preferiu “jogar limpo”: “Quando eu fui pensar em trair eu resolvi conversar e falei que estava com vontade de ficar com fulano de tal”, disse.

Antonia foi casada com Jonathan, 24, por dois anos, com quem teve um filho, Salvatore.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »