06/06/2018 às 15h43min - Atualizada em 06/06/2018 às 15h43min

Lucélio elogia Micheline Rodrigues e diz que seria uma honra tê-la como vice

Foto: Reprodução
O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, exaltou, durante entrevista ao Correio Debate, na rádio Correio 98 FM, de João Pessoa, nessa terça-feira (05), o nome da médica Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao ser perguntado sobre o nome do vice da sua chapa.

Na avaliação do pré-candidato, Micheline Rodrigues tem todas as qualidades para contribuir com o projeto político que ele defende. “Micheline tem trajetória própria, desenvolve um trabalho brilhante junto ao povo de Campina, atendendo como médica no SUS, ou seja, conhecendo as necessidades do povo por lidar diretamente com ele. Para nós seria uma honra tê-la em nossa chapa”, disse.

Lucélio Cartaxo destacou também o que significaria Micheline Rodrigues ao seu lado na gestão do Estado. “Ela representa a força da mulher paraibana, mas também a população de Campina Grande, cidade que detém 14% da economia do nosso Estado, que é referência em tecnologia e um verdadeiro polo de educação”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »