05/06/2018 às 14h35min - Atualizada em 05/06/2018 às 14h35min

Mulher oferece aluguel grátis em troca de uma noite de amor com inquilino

Mundo Urgente
Foto: Reprodução
Se você já foi inquilino (ou é atualmente um), provavelmente entende a dificuldade de pagar seu aluguel mensalmente. Não é fácil orçamentar seu dinheiro e garantir que você não fique atrasado com seus pagamentos. 

Porque se você continuar perdendo o aluguel, é provável que você acabe sem um lugar para ficar e isso seria um cenário muito difícil para você. A menos, claro, o seu senhorio lhe oferece uma saída fácil? Um pedido incomum de uma senhoria.

Bem, um jovem em Pequim, na China, sofreu atrasos por um mês com seu aluguel. Sua senhoria lhe enviou uma mensagem sobre o assunto e, para sua surpresa, lhe deu uma opção que o deixará livre de preocupações por um ano, no momento em que ele o obrigar.

Com base na tradução do 9GAG para o inglês da troca, a dona da casa lembrou: "É hora de pagar o aluguel" e o rapaz respondeu "não tenho dinheiro suficiente" e implorou "por favor, me dê mais alguns dias". - com uma proposta indecente. Ela escreveu: "Tudo bem se você não puder pagar o aluguel. Quando você terminar o trabalho do dia, venha a minha casa para termos relações sexuais, então você não precisa pagar pelo aluguel”. Você aceitaria a oferta ou não? Talvez sentindo-se assustado com o negócio estranho, o jovem respondeu que passava na casa da mulher mais tarde. 

Ainda determinada, a proprietária mandou uma mensagem de volta, com uma foto provocativa. “Eu só farei isso uma vez e você não terá que pagar aluguel durante todo o ano. Pense nisso! Eu estarei em minha casa esperando por você”. Agora não temos todos os detalhes sobre os dois indivíduos envolvidos e se o acordo foi aprovado (sem trocadilhos), mas até onde podemos dizer, a dona da casa pode ser muito, muito atraído para o inquilino - e ele deve ser extremamente bonito?



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90