03/06/2018 às 07h28min - Atualizada em 03/06/2018 às 07h28min

ASSISTA: Jornalista da Globo passa sufoco após celular tocar durante programa ao vivo

Notícias ao Minuto
Foto: Reprodução
A jornalista Leilane Neubarth passou por um momento um tanto inusitado nesta sexta.feira (1º). O celular da âncora começou a tocar no meio do telejornal da GloboNews. A apresentadora ficou claramente desconcertada até o momento de silenciar o aparelho.

Nas imagens abaixo, é possível ver o momento em que o celular começou a tocar a música Pagu, Leilane Neubarth, interrompendo uma notícia sobre a operação Lava-Jato. Ela pediu várias desculpas até interromper a chamada.

De acordo com o UOL, Leilane pediu voltou a pedir desculpas aos telespectadores no Twitter.

 
“Não tenho a menor ideia do que aconteceu para o meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes” escreveu ela. “E só pra explicar aos mal humorados (sic), o celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra”, completou.

Em seguida, agradeceu mensagens de apoio pelo momento de “sufoco” que passou. “Obrigada a todas as mensagens de apoio e compreensão pelo sufoco que eu passei com meu celular… vocês são uns queridos”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90