02/06/2018 às 07h44min - Atualizada em 02/06/2018 às 07h44min

Desconhecido invade festa de jogadores e executa atacante a tiros

Notícias ao Minuto
Foto: Reprodução
Uma festa de jogadores na Colômbia terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (1º). O atacante do Cortuluá-COL Alejandro Peñaranda Trujillo, 24 anos, foi morto a tiros por um homem ainda não identificado pela polícia. Companheiro de equipe de Trujillo, Heissen Izquierdo também foi baleado e encaminhado ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informações do ESPN, a festa acontecia na casa de Cristian Borja, lateral esquerdo do Toluca, do México. O autor do crime, antes de atirar contra os atletas, teria perguntando por uma mulher.

"Segundos depois saltou as grades e começou a disparar contra os jovens, deixando um morto e um ferido com vários ferimentos de balas", disse Hugo Casos, general da Polícia Metropolitana da Colômbia, em declarações à imprensa.

Ainda de acordo com Casos, um trabalho conjunto com a Polícia Geral da Nação está sendo realizando. "Estamos tentando saber quais são os motivos deste assassinato", completou Casos. Peñaranda passou pelo Atlético Nacional-COL e pelo América de Cali.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90