01/06/2018 às 17h14min - Atualizada em 01/06/2018 às 17h14min

PMJP define Cebraspe para realizar o Concurso da Procuradoria Geral do Município

Redação com Secom-JP
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa escolheu a empresa que será responsável por realizar o concurso para o cargo de Procurador do Município. A empresa escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cesp/UNB.

O Procurador Geral do Município, Adelmar Régis, ressaltou que a banca é uma das maiores do Brasil e bastante qualificada para esse tipo de seleção. “A Cebraspe tem toda a licença de uso da marca Cespe/UNB, com ampla experiência em concursos, sobretudo na área jurídica. É uma banca grande, séria e capaz de realizar um concurso isonômico e seguro”, detalhou.

O concurso irá oferecer quatro vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova objetiva, prova subjetiva e de títulos. É exigido que os candidatos sejam graduados em Direito, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e estar inscrito como advogado na OAB.

Também é necessária a comprovação de pelo menos dois anos de prática forense. Essa previsão, além de constar no Regulamento, está presente no inciso VII do artigo 43 da Lei Complementar 61/2010, a Lei Orgânica da PGM de João Pessoa.

O termo de ratificação de dispensa de licitação para contratação de empresa para realizar o concurso foi publicado no semanário oficial no último dia 16 de maio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90