02/02/2017 às 15h15min - Atualizada em 02/02/2017 às 15h15min

Vice-prefeito de JP participa de cerimônia de posse no Tribunal de Justiça da Paraíba

Secom-JP
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, participou da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) Biênio 2017-2018, representando o prefeito Luciano Cartaxo. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), 'Centro Cultural Ariano Suassuna', em João Pessoa. Na oportunidade o desembargador Joás de Brito assumiu a presidência do TJ, juntamente com desembargadores, João Benedito da Silva (vice-presidente) e José Aurélio da Cruz (corregedor-geral de Justiça).
 
De acordo com Manoel Júnior o presidente Joás de Brito está tecnicamente preparado para assumir o novo cargo. "Na sua condição de magistrado, o desembargador Joás de Brito e agora presidente do TJ, está preparado para conduzir a justiça paraibana com equilíbrio necessário que a sociedade exige, atuando de forma reta e idônea perante as instituições e de acordo com o desejo de todos os paraibanos", concluiu. 
 
Já o presidente empossado Joás de Brito reafirmou o compromisso de atuar com transparência, imparcialidade e austeridade à frente do TJ e definiu metas para sua gestão. "A capacitação de pessoal é essencial para o bom desempenho e maior celeridade nos julgamentos, além da realização de mutirões quando necessário. Também pretendo investir em tecnologia e informática, claro que tudo isso controlando gastos e cumprindo as recomendações e orientações de acordo com Tribunal de Contas do Estado.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90