01/06/2018 às 07h45min - Atualizada em 01/06/2018 às 07h45min

Vítima de criminosos, motorista de aplicativo é obrigado a atear fogo no próprio veículo

G1
Motorista foi obrigado a queimar o próprio veículo (Foto: PM/divulgação )
Um motorista que presta serviço de transporte a passageiros por meio de um aplicativo foi obrigado a queimar o próprio carro no município de Monte Alegre, na Grande Natal. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (31). Nada foi levado pelos bandidos. Ninguém foi preso.

O motorista dirige profissionalmente há 10 meses. Ele contou que fazia um retorno em um viaduto de Parnamirim quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta. Armados, os criminosos entraram no carro, fizeram ameaças e o obrigaram a seguir viagem.

Ainda segundo o motorista, eles ficaram dando voltas na cidade até chegarem em uma estrada de terra na zona rural de Monte Alegre. Lá, os bandidos mandaram o motorista atear fogo no próprio carro. Ou fazia aquilo ou ele próprio seria queimado. Desesperado, o homem obedeceu e incendiou o veículo, saindo correndo em seguida.

Policiais Ambientais que faziam patrulhamento na região ouviram os gritos de socorro do motorista e o encontraram correndo no meio da estrada. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Nenhum objeto foi roubado na ação e o motivo do crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nada foi levado pelos criminosos (Foto: PM/divulgação )

Nada foi levado pelos criminosos (Foto: PM/divulgação )


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »