29/05/2018 às 12h40min - Atualizada em 29/05/2018 às 12h40min

PM reformado foge após atirar em casal durante briga de trânsito

Metrópoles
Foto: Ilustrativa
Investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) procuram por um policial militar aposentado acusado de atirar contra um casal na noite desse domingo (27/5), na Quadra 2 da Vila Buritis, em Planaltina. As duas vítimas estão internadas, uma delas em estado grave após ser atingida na cabeça.

De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, o PM, de 52 anos, pilotava uma motocicleta e teria avançado sobre a faixa de pedestres no momento em que o casal atravessava com os dois filhos, de 4 e 9 anos. A infração irritou os pais, que supostamente xingaram o policial. A discussão teria começado logo em seguida.

Durante a briga, os dois homens teriam rolado pelo chão, e a arma que estava com o ex-agente caiu. As investigações ainda não apontam quem atirou, mas um dos tiros acabou atingindo a perna da mulher, de 26 anos. Outro acertou a cabeça do pai de família, de 39. Ele está internado em estado grave no Hospital Regional de Planaltina.

O policial aposentado deixou o local e não foi mais localizado. Segundo informações preliminares, ele se comprometeu a se apresentar na tarde desta terça-feira (29/5), na 31ª DP, e a entregar a arma usada no crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90