22/05/2018 às 14h30min - Atualizada em 22/05/2018 às 14h30min

Jovem é preso após espancar e tentar estuprar idosa de 83 anos

Bol
Foto: Farley Rocha/Patos Hoje
Um homem de 21 anos foi preso por tentar estuprar uma idosa de 83 dentro da casa dela em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, na sexta-feira, 19. O jovem também teria agredido a vítima e sua filha, de 60.

Uma testemunha viu o homem entrando na casa da idosa, no bairro Alagoas, e avisou à filha. A mulher foi até a residência e encontrou a mãe deitada na cama, pedindo ajuda, e o suspeito nu, ao lado. A filha empurrou o homem, puxou a mãe e fugiu. Segundo a Polícia Militar, a idosa foi surpreendida pelo homem, que a pegou pelos braços e a levou para o quarto.

As duas se dirigiam à casa dos pais do suspeito, na mesma rua, para denunciar o caso, mas ele conseguiu alcançá-las, ameaçou-as de morte e deu um tapa no rosto da filha. Na sequência, usou um capacete para agredir as duas. A mãe foi empurrada e caiu no chão.

As mulheres gritaram por socorro e conseguiram chegar à residência dos pais do homem. O irmão e o pai o contiveram. Ele fugiu, pegou um machadinho e disse que iria matar as duas. A família o impediu de ir novamente à casa da idosa.

As viaturas da Polícia Militar chegaram e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde continua detido. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias, na região central da cidade, com ferimentos leves.

De acordo com a polícia, esta não foi a primeira vez que o homem tentou estuprar a idosa. Em janeiro, ela afirmou que ele tentou invadir sua residência. Os parentes delas, porém, não acreditaram em seu relato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90