18/05/2018 às 07h02min - Atualizada em 18/05/2018 às 07h02min

Militares fogem a pé após serem surpreendidos por bandidos do Complexo da Maré

ExtraOnline
Agentes próximo à Vila do João, na Zona Norte do Rio Foto: Reprodução/Página Jacarepaguá Notícias
Agentes de segurança passaram por um susto na noite desta quinta-feira. É que ocupantes de uma viatura administrativa do Exército foram abordados por um bando de criminosos da Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, por volta das 20h30m. O motorista e o passageiro não estavam fardados no momento em que foram surpreendidos pelos integrantes do bando.

Informações davam conta de que o veículo teria entrado por engano na comunidade. Mas, segundo informou o Comando Militar do Leste (CML), a viatura parou próximo à favela por ter apresentado uma pane, no momento em que os agentes estavam em deslocamento pela Linha Vermelha. Os dois não estavam fardados, conforme informou a corporação, porque "estavam retornando de uma viagem a serviço".

Após a abordagem dos bandidos, os agentes fugiram a pé do local. Posteriormente, policiais militares que patrulhavam aquela região foram acionados e, em seguida, os criminosos fugiram do local. Os pertences dos militares foram recuperados. Os pertences dos agentes também foram recuperados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90