11/05/2018 às 13h53min - Atualizada em 11/05/2018 às 13h53min

Manoel Jr. não descarta compor chapa com Maranhão: 'Tudo é possível'

Paraíba.com
Foto: Rebeca Carvalho
O vice-prefeito e pré-candidato a senador, Manoel Júnior (PSC), não descartou aliança com o senador José Maranhão (MDB). Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, o político afirmou que "tudo é possível dentro do que é permitido" e afirmou ainda que não chegou a ser contra a pré-candidatura de Maranhão, mas a favor da união das oposições.
 
"Maranhão também está nesse campo. Ano passado eu advogava a unidade das oposições e o povo sinalizou isso. Hoje estamos com várias candidaturas, uma delas é de Maranhão e a outra de Lucélio e a do governo do Estado, João Azevedo. Dentro do campo das oposições tudo pode acontecer até o processo eleitoral", disse.

Questionado a respeito da "mudança de planos" - já que em 2017 se desenhava que ele assumiria a prefeitura de João Pessoa para que Luciano Cartaxo se desincompatibilizasse para disputar o governo do estado - Manoel afirmou que o prefeito não tinha compromisso com ele, nem de deixar a prefeitura. "A expectativa era grande, mas dentro das nossas tratativas foi fechada a questão que, se porventura, ele não viesse a disputar, meu nome estaria cotado para a chapa majoritária, mas sem citar qual cargo", explicou.

Apesar disso, o vice-prefeito, que ratificou a pré-candidatura ao Senado, não está entre os cotados na chapa de Lucélio, que tem Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD) nas vagas para a casa legislativa. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90