31/01/2017 às 22h34min - Atualizada em 31/01/2017 às 22h34min

Galdino faz balanço positivo de período na presidência da ALPB: 'Cumpri a missão'

PB Agora
O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que nesta quarta-feira (1º de fevereiro) deixa a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba para a posse do Gervásio Maia Filho (PSB) avaliou os seus dois anos de mandato de forma positiva. Adriano assumiu a presidência da Casa de Epitácio Pessoa em 1º de fevereiro de 2015 e transfere a chave da ALPB para Gervasio, que fica até o dia 31 de janeiro de 2019.

Adriano Galdino disse que deixa o cargo com a sensação de dever cumprido e acredita que contribuiu bastante com o poder legislativo ao lado dos demais 35 deputados que compõe o Poder Legislativo paraibano. “Cumpri a nossa missão de buscar sempre uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, ressaltou o presidente. Galdino também agradeceu a todos os deputados pelo companheirismo e pelo voto dedicado a ele para levá-lo à presidência da Casa. “Quero fazer um agradecimento especial aos deputados que votaram comigo para que eu pudesse ser presidente e ao governador Ricardo também pela confiança”, destacou.

O socialista também aproveitou a oportunidade para fazer elogios ao sucessor. “Estamos agora encerrando o nosso mandato, amanhã a Assembleia terá um novo presidente, o deputado Gervásio Maia, que dará continuidade ao nosso trabalho, um deputado experiente, já com quatro mandatos e irá, com certeza, fazer um grande mandato em prol de uma Paraíba melhor”, disse Galdino.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90