10/05/2018 às 11h38min - Atualizada em 10/05/2018 às 11h38min

'Casa de Noca'; prefeito interino de Bayeux culpa gestão anterior sobre denuncia do MPF

MaisPB
O prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista, mais conhecido por ‘Noquinha’, emitiu nota nesta quinta-feira (10) rebatendo ação proposta pelo Ministério Público Federal para investigar crime de improbidade administrativa praticada pela gestão da Prefeitura de Bayeux, atualmente exercida por ele.

O interino considerou inverídica a notícia de que sua gestão estaria sendo alvo de investigação pelo MPF e afirmou que o procedimento diz respeito à administração do seu antecessor, Luiz Antônio, afastado da função por determinação judicial.

Segundo ele, na gestão anterior repasse de valores relativos a empréstimos para Caixa Econômica Federal não foi feito. Noquinha afirma ter entrado em contato com a CEF para solucionar a ‘tragédia deixada pelo ex-gestor’.

Veja nota na íntegra:

O Prefeito Mauri Batista (Noquinha) recebeu com extrema surpresa a falsa notícia de que estaria sendo investigado por não repassar à Caixa Econômica Federal valores referentes aos empréstimos consignadas dos servidores.

A verdade é que o anterior gestor, cassado pela Câmara Municipal e afastado pelas duas Instâncias da Justiça Paraibana, deixou de repassar os valores durante alguns meses de 2017 e voltou a cometer o mesmo pecado nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, incorrendo, também, no crime descrito no art. 1º do Decreto-lei 201/1967.

O prefeito Noquinha afirma que já está mantendo contato com a Caixa Econômica Federal para solucionar a tragédia deixada pelo ex-gestor.

O prefeito Noquinha repudia toda ação que atente contra os princípios da administração pública e lamenta que setores da imprensa ajam de forma açodada e sem ouvir a parte contrária como prega o bom jornalismo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90