08/05/2018 às 16h12min - Atualizada em 08/05/2018 às 16h12min

Na Arapuan FM, Enivaldo Ribeiro volta a apontar erro em estratégia da oposição na Paraíba

Com PBAGORA
FOTO: Walla Santos
Parte da oposição na Paraíba se antecipou e formou uma chapa majoritária sem combinar com o restante dos partidos aliados e acabou provocando uma celeuma política que parece não ter mais fim.

Nesta terça-feira (08), o presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, durante entrevista ao jornalista Paulo Neto, da Arapuan FM, voltou a ratificar seu descontentamento com a estratégia a qual considera egoísta, tanto por não ter sido ouvido, quanto por ter sido apenas comunicado dos nomes que iriam compor essa chapa fechada.

Diante do imbróglio a legenda encomendou uma pesquisa para saber se o Progressistas se conformaria com um espaço de vice, na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), ou se o melhor caminho seria se aliar a chapa governista, apoiando a pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo (PSB)
“O Progressistas vai discutir com os partidos que queiram realmente conversar com sensatez. Porque esse negócio de jogar chapa já feita, a gente não pode entrar nisso não. A gente pode saber, mas a chapa própria que tão falando aí, a gente só deve ver depois isso. Conversar com os partidos não é somente impor nada não, eu acho que está errado, tem umas coisas erradas aí nessa história de chapa fechada”, arrematou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90