31/01/2017 às 15h12min - Atualizada em 31/01/2017 às 15h12min

Em Campina Grande, deputado participa de inauguração de subestação ao lado de ministro

Assessoria
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou, nesta segunda (30), da inauguração de uma subestação de energia elétrica em campina Grande, se reuniu com o superintendente da SUDENE, Marcelo Neves, e recepcionou o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

A subestação, localizada no Bairro Mutirão em Campina Grande, vai atender a 29 mil famílias e também dará suporte ao Complexo Habitacional e Industrial Aluísio Campos. Rômulo Gouveia lembrou da parceria com o Hospital da FAP e também com o instituto que atende famílias que tem crianças com microcefalia.

Também participaram o Presidente da ENERGISA na Paraíba, André Teobald, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o vice Enivaldo Ribeiro, o vereador Bruno Faustino, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, além de outras autoridades.

Depois, o deputado seguiu para o Complexo Aluísio Campos ao lado do prefeito Romero Rodrigues, onde o complexo ao Superintendente da Sudene Marcelo Neves.  O superintendente fez uma avaliação positiva do encontro, destacando a importância da parceria entre a Sudene e a Prefeitura de Campina Grande. "Aqui estamos para conhecer o Aluízio Campos e outros projetos da cidade. Queremos, então, atender as demandas da cidade na medida do possível, mesmo porque já temos, no orçamento da Sudene, uma emenda de bancada que foi designada para o projeto Aluízio Campos, por parte do deputado federal Rômulo Gouveia, no valor de R$ 12 milhões", explicou.

Já era final da tarde quando Rômulo Gouveia participou de um evento na FIEP ao lado do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho.

O ministro assinou a destinação de recursos para Defesa Civil de Campina Grande e obras hídricas na Paraíba. Ao todo, foram liberados mais de R$ 12 milhões.

Também participaram do evento o Prefeito Romero Rodrigues, os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, o presidente da FIEP, Francisco Benevides Gadelha, deputados federais, estaduais, o governador Ricardo Coutinho e outras autoridades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90