05/05/2018 às 22h44min - Atualizada em 05/05/2018 às 22h44min

Walter Santos sai em defesa do 'Ninja' Henrique Lima, acusado de Fake News pelo PT

Os Guedes
“A velha mania de atacar a Imprensa quando ela revela os bastidores que incomodam os líderes”. Assim se expressou o jornalista Walter Santos, um dos pioneiros no jornalismo on line na Paraíba.

Ele se referia ao moído gerado nos meios políticos a partir de uma informação trazida pelo jornalista Henrique Lima, responsável pelo Blog do Ninja, de que o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, teria se encontrado com o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, para tratar da sucessão estadual.

O presidente do PT desmentiu a informação e disse que iria processsar o jornalista.

Para Walter Santos, Henrique Lima não mentiu. “Ele falou do normal da política que é o diálogo”.

Confira o texto de WS:

A velha mania de atacar a Imprensa quando ela revela os bastidores que incomodam os líderes.

Sábado, 15h34 exatamente, eis que me vejo em longo diálogo com o ágil e capaz repórter Henrique Lima, responsável pelo furo de divulgar conversa do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, com o secretário de saúde da Capital, ex-presidente estadual do PT, Adalberto Fulgêncio. A agenda: conversa e possibilidade de acordo do PT com o PV.

Bastou Henrique colocar isso no ar para “o mundo cair sobre a cabeça” acusando-o de tudo menos da verdade que pode e vive em torno dele: ele não mentiu.

Mas bastou a revelação para ser tratado de autor de Fake News e o escambau.

A FALA DO PROFISSIONAL

Ele falou do normal da política que é o diálogo. Adalberto é ex-PT e conhece o partido a fundo, da mesma forma que Luciano Cartaxo por isso não há nada de irreal admitir, além do mais os dois mais Giucélia e outros fazem restrições a Ricardo Coutinho dai o tema sucessão unir todos eles.

Só que isto ocorre quando o PT Nacional quer o acordo com Ricardo Coutinho dai o encontro revelou traição dos propósitos de Lula pela conduta singular do governador do PSB.

Em síntese, sobrou para Henrique, mas ele foi correto com sua condição de repórter e só. Mas deixou muita gente a nu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90