02/05/2018 às 12h54min - Atualizada em 02/05/2018 às 12h54min

Cássio afirma que Lucélio lidera articulação para tentar unir Oposição

MaisPB
Foto: Reprodução
O plano para unir as oposições continua de pé, mas o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (2) não haver problemas em várias candidaturas no campo da Oposição. Segundo Cássio, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) tem liderado diálogo com partidos da oposição.
 
“Vamos continuar dialogando, conversando e discutindo para se possível, fazer a unidade das oposições em torno de uma candidatura única. Mas se isso não for possível, paciência. Não é o fim do mundo ter duas, três, quatro candidaturas no campo da oposição. O mundo não vai se acabar por causa disso”, analisou.

Ainda segundo o tucano, Lucélio lidera o processo de diálogo com os partidos que possam apoiar sua candidatura, inclusive o PT e PSC.
 
“Haverá tempo para esses partidos, dentro de sua autonomia, deliberar. Se isso não for possível, vamos ter que conviver com duas, três candidaturas no campo das oposições, o que não é o fim do mundo”, ressaltou.

Cássio negou um estremecimento com o senador Raimundo Lira. Segundo o parlamentar, os desencontros foram causados por questões de agenda, além de problemas de saúde. “Não podemos estar encangados 24 horas por dia”, pontuou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90