Feto é achado dentro de sacola de lixo em via pública, na Paraíba

Por
1 Min

Feto é achado dentro de sacola de lixo em via pública, na Paraíba
Foto: Reprodução
Um feto foi encontrado, nesse domingo (29), dentro de uma sacola plástica, por moradores da rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado.

De acordo com a Polícia Militar, a sacola foi pendurada em uma árvore. Os moradores da rua acionaram os Peritos do Instituto de Perícia Científica (IPC), que ao abriram a sacola e encontraram o feto.


O feto foi encaminhado para a delegacia da cidade e após serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso, a delegada de plantão, Ana Valdenice, o enviou para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, e abriu investigações para apurar e punir a pessoa responsável pelo crime.

Ainda não é possível afirmar quanto tempo teria o feto, só após os exames será descoberto.

Os moradores daquela localidade não souberam informar quem teria feito esse ato.


FONTE: Redação com Diário do Sertão
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.