30/04/2018 às 14h55min - Atualizada em 30/04/2018 às 14h55min

VÍDEO! Homem é preso por alojar faca no olho da ex-namorada durante discussão

Extra Online com R7
Foto: Reprodução
Foi preso na manhã desta segunda-feira o suspeito de ter cravado uma faca no olho esquerdo de uma mulher de 32 anos em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima informou à Polícia Militar de Minas Gerais, no momento em que foi atendida, que o autor do crime era seu ex-namorado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a corporação, Gilcimar Santos Ferreira, de 37 anos, desferiu um golpe de faca com cabo de madeira no olho esquerdo da vítima, por volta das 18h40 neste domingo. Após a agressão, ele fugiu do local. No entanto, enquanto realizava diligências, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo na manhã desta segunda-feira, quando efetuou a prisão em flagrante. O caso está registrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Policiais militares foram acionados na noite deste domingo por um motociclista que lhes contou que uma mulher estava ferida na Avenida Rio Branco, no bairro Jardim da Glória. Os PMs fizeram o primeiro contato com ela, que estava consciente, porém sem responder suas indagações. Ela apenas disse que o homem que lhe feriu era seu ex-namorado.

Com dor e hemorragia, a vítima primeiro foi encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, e depois foi transferida para o Hospital João XXIII, também na capital do estado, onde permanece internada. A assessoria de imprensa da unidade, porém, afirmou que não informa o estado de saúde de seus pacientes por telefone.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90