30/04/2018 às 11h05min - Atualizada em 30/04/2018 às 11h05min

Abandono: Filha é presa por deixar mãe morrer coberta de fezes e urina

Metrópoles
REPRODUÇÃO/DAILY MAIL
A inglesa Emma-Jane Kurtz, 41 anos, foi condenada nesta última sexta-feira (27/4) por negligência intencional após deixar sua mãe morrer “coberta de urina e fezes”, segundo os relatórios dos policiais.

O corpo de Cecily Kurtz, 79 anos, foi encontrado na casa da família em 2014. Desde então, Emma luta na justiça para ser inocentada. Segundo ela, a mãe era culpada pela situação. Emma afirmou que Cecily tinha problemas psiquiátricos e não gostava de ser ajudada ou comparecer em consultas médicas.

O juiz Peter Ross, no entanto, não se convenceu. “Cecily Kurtz foi deixado para apodrecer. Houve um fechamento da porta tanto metaforicamente quanto literalmente.” Para o magistrado, as fotos do exame post-mortem “pareciam de vítimas de campo de concentração”.

A corte ouviu como testemunhas os paramédicos que encontraram o corpo. Na declaração, eles afirmaram que quando levantaram o corpo de Cecily Kurtz, as calças começaram a se desintegrar.  “Ela estava coberta da cabeça aos pés por fezes, não teve a roupa trocada por uma década e estava com queimaduras causadas pela acidez da urina.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »