28/04/2018 às 12h40min - Atualizada em 28/04/2018 às 12h40min

ASSISTA: ‘Vingadores: Guerra infinita' teve cenas secretamente gravadas no Brasil

Vírgula
Foto: Reprodução
Talvez você não tenha percebido, mas uma parte do filme Vingadores: Guerra Infinita foi gravada no Brasil. Aliás, quase ninguém percebeu, pois as filmagens foram feitas de forma totalmente secreta, informa a produtora BPS (Brazil Production Service) em seu site.

De acordo com a empresa, a produção da Marvel Studios veio no primeiro semestre de 2017 ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, e o usou como cenário para uma das cenas. Tudo foi feito em absoluto sigilo e chamado de operação Mary Lou, para despistar qualquer especulação.

As filmagens duraram apenas três dias e a locação contou com helicópteros altamente equipados com câmeras e uma equipe de 40 funcionários, entre americanos e brasileiros. Porém, nenhum astro do filme veio até o Brasil. Apenas a equipe de filmagem mesmo.

[Cuidado com o Spoiler abaixo]

Agora, você se pergunta: eu assisti ao filme e não vi o Brasil em nenhum momento. Lhe explicamos: as dunas e lagoas de água cristalina do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses foram digitalmente transformadas no planeta Vormir, em que o vilão Thanos visita para conseguir a joia da alma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90