26/04/2018 às 21h14min - Atualizada em 26/04/2018 às 21h14min

Direção do Sousa Folia 'Oficial' divulga nota e garante a presença de Safadão no evento

A direção do Sousa Folia "Oficial" procurou o portal na noite desta quinta-feita (26) para rebater as informações sobre a possível desistência de Wesley Safadão do evento por baixa procura de abadás.

Segue a nota abaixo.

A diretoria do evento SousaFolia Oficial  que acontece nos dias 18,19 e 20 de Maio lamenta o desapego aos fatos e à ética que marcaram noticias implantadas por terceiros.

As noticias trata como real uma mentira veiculada em sites da cidade de Cajazeiras e de outras regiões do estado: que o cantor Wesley Safadão poderia não se apresentar na cidade de Sousa.

Isso não passa de um ‘’fake news’’ estão fazendo um verdadeiro terrorismo para prejudicar o nosso evento implantando noticias falsas. A empresa Luan Promoções e Eventos confirmou que a partir do dia 02 de maio estará enviando todas as equipes de marketing para fortalecer ainda mais o evento.

De acordo com um dos diretores do evento o radialista Fábio Kamoto o evento já passa dos 2.800 abadás vendidos, queremos chegar a 5.000 até o dia do evento disse o diretor.

Estamos chegando a nossa 18º edição e o nosso evento já consta no calendário turistico do estado da Paraíba.

Ainda de acordo com Fábio, o departamento jurídico do bloco vai entrar com uma ação na justiça contra quem compartilhar a notícias contrárias a verdade dos fatos.

A produção inclusive nos enviou a foto que está na galeria com o print do instagram de Safadão confirmando a presença no evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »