30/01/2017 às 16h00min - Atualizada em 30/01/2017 às 16h00min

Cartaxo nega conotação política em visitas ao interior

Blog Anderson Soares
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) comentou na manhã desta segunda-feira (30), sobre a lembrança do nome para disputar o Governo do Estado em 2018, durante evento nas cidades de Pedras Lavrada e São Miguel de Taipú.

Cartaxo negou que sua visita às duas cidades tenha conotação política e disse que o foco é trabalho pela capital. Entretanto, afirmou que sempre que for convidado para trocar experiências com os gestores de outras cidades, estará presente.

“Sempre que recebo um convite de um colega prefeito, me fazer presente. É uma oportunidade de conversar com as pessoas e conhecer cada município. Estou focado no trabalho em João Pessoa, mas sempre que possível, sempre que tiver um convite do prefeito que queira me levar para trocar ideias sobre gestão municipal, acho que isso é natural. 2017 é ano de travalho. Não tem eleição”, disse.

Na sexta (27), o prefeito de São Miguel de Taipú, Clodoaldo Beltrão (PMDB) lançou Cartaxo, presente no palco, durante o pronunciamento oficial na abertura da festa de aniversário da cidade. Já o sábdo (28), o gestor de JP participou de evento em Pedra Lavrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90