25/04/2018 às 08h16min - Atualizada em 25/04/2018 às 08h16min

Felipe Leitão volta a receber convite para disputar vaga na ALPB; decisão deve sair essa semana

Paraíba Já com Blog do Gordinho
E os apelos cada dia crescem para que o ex-vereador Felipe Leitão dispute uma das vagas para Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Desta vez, o presidente estadual do Patriota, o deputado Janduhy Carneiro, reforçou o convite para que o jovem seja um dos candidatos da legenda nas eleições deste ano. Porém, a decisão sobre se vai concorrer ou não deve sair na próxima semana.

Na manhã desta terça-feira (24), Janduhy ressaltou que a ALPB precisa de uma renovação na próxima legislatura. “É bom para a política sempre haver reoxigenação dos agentes políticos nas Casas Legislativas. Felipe é um dos quadros mais qualificados que já passou pela Câmara de João Pessoa e acredito que deve passar essa experiência para o parlamento estadual”, afirmou.

Na internet, a campanha “Vem, Felipe” continua. Milhares de internautas, tanto no Instagram quanto em grupos de Whatsapp da Grande João Pessoa, compartilharam postagens interpelando Felipe para a disputa estadual.

Felipe foi vereador de João Pessoa por dois mandatos. Nas eleições de 2016, obteve votação acima de 15 vereadores que conseguiram se eleger, por conta das regras eleitorais. É um dos mais preparados de sua geração e sempre atuante nas causas do povo pessoense. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90