30/01/2017 às 13h43min - Atualizada em 30/01/2017 às 13h43min

Deputado da Bahia visita CMJP e aposta em gestão da nova Mesa Diretora

“Relembrar momentos marcantes da vida pública e avaliar a conjuntura política para as próximas eleições”. Esses foram alguns dos assuntos expostos durante visita de cortesia que o deputado estadual da Bahia, Euclides Fernandes (PSL), fez ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinícius (PSDB), na manhã desta segunda-feira (30).

Natural de Uiraúna no sertão paraibano, Euclides disse ter uma ligação de amizade muito forte com o presidente. “Marcus é um grande amigo e nossos laços de amizade vem de muito tempo”.

Durante a visita, Fernandes aproveitou para parabenizar Marcus Vinícius pela eleição como presidente da Câmara. “Ele está parabéns. Fiquei muito feliz quando soube e tenho certeza de que fará uma excelente gestão, por sua experiência e capacidade”.

Os parlamentares ainda fizeram uma avaliação do quadro político atual na Bahia e Paraíba, bem como uma reflexão sobre as perspectivas para as eleições de 2018.

Para o presidente da CMJP, o deputado Euclides é um grande amigo e um parlamentar muito atuante. “Temos uma amizade de quase trinta anos”. E completou: “Esta é uma visita, extremamente importante e só vem engrandecer a Câmara”, comentou.

Marcus Vinícius destacou que a nova Mesa Diretora da Casa vem recebendo respaldo da sociedade civil organizada. Além de estar realizando visitas à autoridades e instituições importantes da Capital. “Nosso objetivo é aproximar, ainda mais, o Poder Legislativo da sociedade”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90