23/04/2018 às 21h01min - Atualizada em 23/04/2018 às 21h01min

Lucélio sobre o programa de governo: ‘Não ofereceremos prato feito’

MaisPB
foto: Wallison Bezerra
O pré-candidato ao Governo da Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, prometeu, na tarde desta segunda-feira (23), um programa de gestão feito com muitas mãos para apresentar aos paraibanos.
 
“Nós vamos oferecer à Paraíba um prato feito. Nosso programa de governo não vai ser em uma sala com três ou quatro iluminados e que vamos fazer assim e assado, sem ter a sensibilidade de ouvir as pessoas”, destacou Lucélio em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Lucélio destacou que já tem visitado várias regiões do Estado para sentir possíveis dificuldades das cidades. Ele citou Campina Grande, e criticou a falta de parceria do Governo com a gestão municipal na Rainha da Borborema, inclusive em relação ao Maior São João do Mundo.
 
“Senti uma dificuldade muito grande de um evento como esse não ter a parceria do governo do Estado. Essa parceria não existe em nenhuma outra área. Isso, pra mim, foi motivo de muita tristeza, a prefeitura tem suas limitações e precisa de orçamento extra”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »