23/04/2018 às 16h08min - Atualizada em 23/04/2018 às 16h08min

Secretário de Santa Rita 'censura' jornalista durante evento de quadrilha junina; entenda o caso

Redação
Um fato pouco republicano ocorreu na tarde do último domingo (22) na cidade rainha dos canaviais. O jornalista Germano Costa, proprietário do portal "NEWS PARAÍBA" foi proibido pelo secretário de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer de Santa Rita, Wendel Araújo, de expor uma lona-grid de seu Portal durante evento da quadrilha junina Raio de Sol.

Germano mantém em seu portal uma linha editorial independente e que muitas vezes vai de encontro as ações do governo Emerson Panta (PSDB)

Confira abaixo o relato feito pelo jornalista em sua rede social.

O queridíssimo e muito competente Wendel Araújo, Secretário de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer de Santa Rita, ao chegar ao evento da Quadrilha Junina Raio do Sol, no Jardim Recepções, na tarde deste domingo, ao ver a lona-grid do Portal News Paraíba, deu ordem para que fosse retirada.

Um homem probo como ele, que dirigiu o Detran de Santa Rita com toda honestidade e correção, que não responde a qualquer processo ou que sofre nenhuma investigação da Delegacia de Defraudações da Polícia Civil, tinha mais era que se incomodar com um veículo tão importante, a ponto de não suportar ver sua marca em tamanho destaque mesmo.

Fez bem, Wendel!! No lugar do amigo, eu teria feito o mesmo. Teria dado o tamanho que o 'News' merece.

Parabéns pela postura, meu querido!!

Aos queridos amigos da Raio do Sol, meus mais sinceros e calorosos parabéns e toda felicidade do mundo pelo sucesso do evento, quando renovo nosso compromisso de parceria e amizade, acima de tudo.

Avante!!

O portal está a disposição do secretário para dar a sua versão dos fatos narrados acima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90