23/04/2018 às 15h16min - Atualizada em 23/04/2018 às 15h16min

Exposição 'A Cor em Fragmentos', do Pintor Ery Nunes, será aberta nesta quinta-feira

Assessoria
Foto: Reprodução
O abstrato, o colorido e as emoções expressas nas obras do pintor paraibano Ery Nunes, estarão reunidas na exposição A cor em fragmentos, que ocupará, a partir desta quinta-feira (26), a Galeria de Artes Jardim Mariah, localizada na Rua Edvaldo Bezerra Cavalcante Pinho, 987, Cabo Branco. A abertura da exposição acontecerá as 19h, será aberta ao público. As demais visitações poderão ser feitas de quinta a domingo, das 16h às 22h, com entrada franca.

A exposição reunirá cerca de 40 trabalhos inéditos realizados desde 2012, que utilizam o óleo sob tela, madeira e argila. O pintor explica que o processo de confecção de suas obras contempla o emocional a partir das cores e busca despertar em quem as observa, as emoções da vida.

“Toda vez que você o mar, você sente uma emoção diferente, seja quando vê o mar azul ou verde. Quando isso acontece comigo, procuro através da cor, mostrar esse sentimento, para obter o tal efeito emocional”, explica o pintor.


Ery Nunes possui mais de 20 anos de trajetória na pintura, realizou exposições e participou de mostras internacionais. Iniciou sua história na arte realizando trabalhos com colagens, mas logo passou a se dedicar ao óleo sob tela, e recentemente inovou utilizando materiais como madeira e argila. Suas obras possuem estilo abstrato e o colorido delas desperta a atenção do público.


MAIS INFORMAÇÕES:
Vitória Nunes
(83) 99828-2001
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »