18/04/2018 às 12h04min - Atualizada em 18/04/2018 às 12h04min

Prefeito interino de Cabedelo nomeia a esposa para procuradoria do Município

Blog do Marcos Weric
Foto: Ilustrativa
A cidade de Cabedelo foi sacudida pela operação Xeque-mate da Polícia Federal e Ministério Público Estadual que prendeu e afastou prefeito, vice, presidente da Câmara e vários vereadores. Após empossar seis suplentes, a Câmara Municipal elegeu a nova Mesa Diretora, e o vereador Victor Hugo foi eleito presidente e consequentemente assumiu interinamente a prefeitura da Cidade.

Desde então, o prefeito interino tenta impor uma pauta positiva, pois logo após assumir reportagem do programa Fantástico da Globo mostrou imagens dele recebendo um envelope suspeito.

Porém, a lista dos novos auxiliares do prefeito põe em xeque todo seu esforço para tentar mostrar ao povo de Cabedelo e as autoridades que pretende implantar uma gestão austera.

Entre os auxiliares que compõem o novo governo está como procurador do Município, a senhora Daniella Ronconi, que venha a ser esposa do prefeito.

De acordo informações obtidas pelo Blog, o prefeito foi bastante aconselhado a não nomear a mulher para um cargo na Gestão, mas resolveu ignorar e seguiu adiante. Ainda segundo uma fonte, alguns nomes que estavam se comprometendo a ajudar na gestão, desistiram após o gesto do prefeito interino.

O PSB de Cabedelo se reuniu ontem para definir se participaria do governo ou não e após a divulgação da informação, dirimiu as dúvidas e o partido decidiu não participar do governo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90