15/04/2018 às 20h23min - Atualizada em 15/04/2018 às 20h23min

Mãe é presa após estuprar, com ajuda de amigo de farra, filho de 9 anos

Bhaz
Foto: Ilustrativa
Uma mãe de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de estuprar o próprio filho, uma criança de nove anos em Caratinga, na região do Rio Doce em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou o ocorrido à madrasta que imediatamente tomou as providências devidas na última quarta-feira (11).

Ao Super Canal, a madrasta contou que a criança chegou em casa sem camisa e bastante agitado. Sem acreditar no que estava sendo relatado pelo garoto ela entrou em contato com uma cunhada que afirmou que não era comum ele ir sozinho à casa do pai e que por isso deveria ser verdadeiro o relato.

Aos militares ele contou que vários homens estavam na casa de sua mãe e que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de drogas. Passado um tempo os homens começaram a praticar o ato sexual com a criança. A mãe havia dito que se ele não tirasse a roupa seria agredido fisicamente. No boletim de ocorrências ele disse que além da penetração foi obrigado a fazer sexo oral em sua mãe.

Exames realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga constataram a fissura anal e com isso ficou comprovado o estupro. A família não descarta que a criança tenha sido violentada outras vezes, porém somente agora ele teve a coragem de dizer o acontecido.

A mãe e um dos homens envolvidos nos estupro de vulnerável foram presos e encaminhados ao presídio da cidade. Os demais integrantes continuarão sendo procurados e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investigará o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90